quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amantes visita: Tudo Brechó.

Sabe quando você sempre passa na frente de um lugar que deseja entrar  mas nunca tem tempo livre  suficiente para conhecer o lugar?
Parece estar sempre correndo, mas heis que surge aquele dia em que se está alguns minutinhos adiantada, aquele dia que o ônibus passa rápido e chega-se antes do programado, aquele dia em que se acorda mais cedo... e que incrível: você finalmente vai entrar naquele lugar que deseja.
Pois bem, isto aconteceu hoje comigo e pude finalemte fazer uma breve visita ao  Tudo Brechó, um espaço que fica na Avenida Alfonso Bovero nos números 1410/1418.
E não é que este pequeno desvio no meu trajeto mudou muito o curso do meu dia, e cheguei no meu destino final radiante, pois o espaço é bem legal, organizado e os preços são em conta, não vi nada exorbitante, pelo contrário, o forte da casa são os móveis incríveis de madeira, tanto fabricados como alguns antigos garimpados, é possível fazer sob encomenda caixotes de madeira que servem como estante, ou prateleira, pra quem tem preguiça e não faz o estilo "do it yourself" é uma boa.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a parede de bolsas, uma mais bela que a outra.
Quem me recebeu foi o senhor Vinícius, de maneira muito simpática por sinal e fez questão que eu tirasse uma fotografia de um gramofone  exposto na loja.  Conversamos um pouco e terei mais algumas fotografias do Brechó, desta vez me contive e não comprei nada, mas em uma próxima visita com mais calma comprarei algo com certeza, fica a dica!

        


Nenhum comentário: