domingo, 28 de novembro de 2010

Amantes Visita: Brechó Luxury

Nesta semana fiz uma visita ao Luxury que fica na Rua Afonso Pena, 45 - Bom Retiro (perto do metrô Tiradentes)
Quem me recebeu muito atenciosamente foi a Adriana,  a dona do brechó, passei por lá para fazer umas troquinhas, o sistema de trocas de lá é bem legal, é só levar 30 peças variadas entre roupas, acessórios e sapatos daí ela escolhe as que mais interessam e troca por dinheiro ou em peças do brechó, é uma boa opção para quem está precisando liberar um pouco de espaço e se desfazer de coisas que não usa, é necessário ligar para agendar as trocas (011)3229-7736, já fiz isso duas vezes e aprovo o sistema.
O forte deste brechó são as grifes e as peças contemporâneas, o espaço é bastante organizado e as roupas limpas e em perfeito estado, existem muitos sapatos também.
A visita vale a pena por conta da organização as roupas são separadas por tipo e cor e a seleção das peças é boa também todas são identificadas por etiquetas exclusivas do brechó, bom para quem tem um estilo contemporâneo mas deseja exclusividade.
Uma das coisas que mais gostei foram os acessórios de flores feitos por uma artista que frequenta o brechó, um mais lindo que o outro.
O blog é esse aquí: LUXURY

  fotografias:

 Maleta com acessórios
 Arara de roupas separadas por cores.
 Fachada e vitrine do brechó.
 Lindos acessórios de flores.
 Detalhe da decoração.
 Bolsas.

Muitos sapatos.

Um comentário:

Luxury disse...

valew paula adoreeiiiiiiii