domingo, 30 de janeiro de 2011

Amantes Visita: Cabaré das Artes.


Dia de verão corriqueiramente agradável, fui a convite de uma amiga que estava a procura de roupas diferentes das quais usa habitualmente e acompanha o trabalho que venho realizando em relação aos brechós para "descobrir" alguns brechós por aí, sugeri alguns da enorme lista que tenho com nomes e endereços dos quais desejo visitar, e fomos após uma visita ao Brechó Vó Judith no centro (estou preparando a postagem sobre essa visita aguardem!) rumo a Vila Madalena.
E andando a procura de um dos endereços que havia anotado, fomos "encontradas" pelo Cabaré das Artes, um espaço cultural que fica na Rua Aspicuelta n º 480.
Fiquei fascinada pelo local e clima intimista da casa que fica claro ao ler avisos como: "sorria,! você não está sendo filmado", além dos preços acessíveis e peças muito bem escolhidas, muitas bolsas, acessórios, sapatos e objetos de época.
Fui atenciosamente atendida pela Célia que me explicou que o espaço, que no andar abaixo no nível da calçada abriga um sebo de livros e discos além do brechó é também um espaço que pode ser alugado para festas e comemorações diversas.
Passamos um bom tempo neste lugar, prometendo voltar outras vezes, tanto que acabamos por nem ir ao brechó que eu estava procurando de fato, foi muito bom este encontro que o acaso nos reservou, agradeço a  minha amiga/irmã Janaína pela tarde muito agradável.
Abaixo algumas fotos do local, mais imagens no flickr:






Nenhum comentário: