quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ano Novo Roupa Velha



Mais um ano começando cheio de desejos e expectativas e janeiro já foi embora sem que eu trouxesse relatos de uma visita a  algum brechó por aí ... mas fora os encontros reais, em que visito brechós e isto enche meu coraçãozinho de alegria  e me permite dar suspiros ao encontrar coisas bacanas a preços módicos e toda alegria que envolve a celebração vintage, também existem os encontros virtuais digamos assim, e hoje está sendo um dia muito especial porque encontrei "por acaso" um site fascinante que me deixou comovida até o presente momento.
Trata-se do: http://www.opassadomecondena.com.br que traz textos e informações muito bem embasadas e frutos de verdadeiras pesquisas realizadas pela  socióloga e antropóloga Ligia Krás, que eu não conhecia mas já adoro.
O que mais me encantou no site foi a dedicação que a moça tem, o verdadeiro apreço pelo vintage, dá gosto de encontrar pessoas que compartilham de nossas paixões com  intensidade e dedicação e além disso, o estudo que ela realiza traz a seriedade e o peso de um trabalho científico sem contar  ao fato de ela realizar várias viagens a várias cidades do mundo e contar um pouco sobre a "cena internacional" dos brechós, um luxo.
Adorei começar o ano por aqui a partir desta deliciosa descoberta.
É tudo tão lindo e digno de "salvar o dia" que eu prefiro que vocês visitem o site e tenham deliciosos encontros.

   
 

Nenhum comentário: