domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sobre amor e perseverança



São muitas as revoluções cotidianas, os saltos são cada vez mais quânticos e assim, de um mês pra outro você acorda diferente, olha ao redor e tudo tem um novo brilho, o brilho exato da cor do sonho e o empenho para o sonho romper a bruma e apresentar-se como realidade é tão forte, orgânico que não permite sequer uma pausa para simplesmente contar o que está havendo, pois o ritmo do trabalho é o fluxo dos acontecimentos.

Pois bem, foram e tem sido muitas as mudanças, inúmeras que simplesmente não daria conta de narra-las, talvez em breve consiga faze-lo quando algumas coisas assentarem como as folhas das árvores faziam no fundo da piscina de plástico que minha mãe montava todo verão quando eu era criança, logo que eu deixava a agua já no final da tarde, ou não, talvez seja o fluxo mesmo que me arrebata e sigo em frente, caminhante, na deriva da vida feito marujo velho sem porto certo, simplesmente aberto para experimentar a próxima situação.

Pois escrevo e mudo a forma deste blog apenas para afirmar que sim, depois de um longo Verão de transformações estou de volta para compartilhar pequenices, descobertas, vitrines, leituras, imagens, lugares aconchegantes e confortantes que trazem toda essa forma de viver, esse brilho, esse aconchego de casa de vó, essa alegria em enfeitar, decorar, compor a vida, esse traquejo que gostamos de chamar de ESTÉTICA DE BRECHÓ.

Pensando que nestas férias foram tantas as delícias, tantas as descobertas e maravilhas e que o ano está apenas começando e são inúmeras as descobertas, mas vamos com parcimônia, devagar, devagarinho ... que em breve eu tô chegando no sapatinho.
Abraços de quem vem de longe e gratidão por tantos acessos ao blog mesmo sem postagens novas por tanto tempo e boas vindas aos novos visitantes !!!


Nenhum comentário: