quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amantes Visita: Brechó Chic Bresser


Este brechó como o nome já diz, fica no Bresser, bem perto do metrô, na Rua do Hipódromo 866.
Fui recebida pelo senhor Heitor que pontuou: Fique a vontade!!!
E realmente é necessário estar confortável e disposto, pois não se engane com esta entrada estreita e aparentemente comum, lá dentro existe um universo de possibilidades:


Até porque o que mais chama a atenção neste brechó é o seu tamanho e a quantidade de peças, não a qualidade e diversidade, são várias salas e corredores com kilos de ítens iguais ou semelhantes, e ainda tem um andar acima, meio puxadinho improvisado que tem mais... roupas, na boa eu nunca vi tanto terno junto:


Em relação as peças eu gostei de alguns sobretudos e roupas de inverno e pra quem gosta de jaqueta de couro (não é o meu caso) eles tem preços bem mais camaradas dos que os vistos por aí.



Um comentário:

Mariana Lion disse...

Adoro esse, é meu favorito.
É enorme, diversão garantida.