terça-feira, 21 de junho de 2011

Amantes Visita Bazar Unibes



Ontem, depois de muito tempo voltei ao bazar UNIBES, que é uma entidade de caráter beneficente que resulta de várias instituições sociais israelitas que foram se juntando ao longo do tempo, este bazar especificamente tem mais de 20 anos de tradição e fica localizado na rua Rodolfo Miranda 293, existem mais três locais, um deles de móveis e objetos no número 150 desta mesma rua, próximo a estação armênia do metrô e outros na Av. Celso Garcia, 165 - e Rua Guarani, 63 – Bom Retiro.

O lugar já é bastante conhecido por blogueiras e amantes de brechó inveterados, é o tipo de local em que a "fonte nunca seca", pois eles recebem muitas doações ... não para de chegar coisa, inclusive doações de lojas como a Marisa entre outras que doam peças de ponta de estoque novinhas.
O lugar é enorme, as peças são bem organizadas na medida do possível tendo em vista a quantidade de roupas, tem de tudo um pouco, roupas de festa, vintage, contemporâneo, etc ...
 É o tipo de local que necessita tempo e paciência, incorporar o encafrandista e mergulhar na imensidão de roupas literalmente:

Como é bazar beneficente, os preços são ótimos, comprei coisas incríveis por 5 reais cada, isso é uma média para o preço das camisetas e blusas.
Eu já havia ido lá no sábado, gostei bem mais de ter ido na segunda feira, estava super vazio, sem filas no caixa e sem aquela loucura de ter que disputar por uma peça, outra coisa boa é que lá aceita cartões de crédito e débito.(tá meu bem !)


Nenhum comentário: