sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Feira da Praça XV, declaramos assumidamente nosso amor por você !!!


Nada disso gente, não dormi e acordei carioca de um dia pro outro, apenas A DO RO a cidade maravilhosa, e da vez mais recente que estive por lá descobri mais um motivo pelo qual esta cidade balança tanto meu coraçãozinho, e este motivo é: a feira de antiguidades da Praça XV, o que é aquilo meu senhor???
 além de ser a maior feira do gênero da América latina (tá meu bem ?) é definitivamente o paraíso para quem gosta de uma quinquilharia a preços bem modestos, três pares de sapatos a dez reais, é isso mesmo produção ?

Sim !!! e o grande lance é que a feira é bem comprida com muitas barracas que trazem de tudo um pouco, claro que os preços seriam justíssimos, pois a concorrência é grande, sabe como é né dona ..., se fizer caro o vizinho logo alí tem coisas bem legais por 10 reais cada, aí já viu ... melhor manter a noção, a dignidade e a clientela.

Eu fiquei alucinada naquele lugar sem saber por onde começar, bolando planos de voltar pro Rio de carro da próxima vez só pra trazer um monte de coisinhas, porque tive que me conter pra não pagar o tão mal falado excesso de bagagem, mas mesmo assim tive que emprestar uma mala maior da amiga pra trazer tudo pra SP.
Então, tá falado: vai ao Rio? praça XV todo sábado das 8h até as 14h, porque ainda tem que dar tempo de aproveitar o dia e ir para a praia, pois como diria Black Alien: porque aqui amigo, aqui é o Rio de Janeiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Acabei de achar seu blog nas minhas pesquisas de brechó e fiquei apaixonada a primeira vista!!!

E o que são seu looks então??? Inveja branca hahahahah!!!

Também tenho um blog vintage que flao de bazares, brechós e feiras aqui no Rio. Dá uma conferida por lá!!!

Bom, é isso aí! Aí .... mais uma vez parabéns pelo blog fofo!

Beijos
Marisol Ribeiro
www.hojeeuvouassimvintage.blogspot.com.br